sábado, 10 de outubro de 2009

É hora de recomeçar...


Puxa, estou envergonhado.
A aventura do Muquém 2009 foi tão rica e encantadora, talvez a mais intensa e inesperada história que poderia acontecer conosco, e inexplicavelmente não postei nada aqui ainda!?!?

Realmente, não faz sentido e por isso peço desculpas humildemente a quem tem o costume de ler este blog.

Apenas justificando, a aventura do Muquém aconteceu justamente quando me mudei de Brasília para Goiânia, um novo emprego, eu querendo dar aquela boa impressão, e para completar um momento onde eu me reaproximava de minha ex-namorada.

Enfim, a reaproximação não deu certo, no emprego eu já estou com uma boa imagem, e ainda restam alguns móveis em Brasília para eu buscar para gyn, de modo que agora estou livre para voltar a produzir material para os dois blogs em que escrevo.

Este final de semana ainda vou postar a tal história inacreditável que aconteceu conosco na viagem.

Um abraço,


Fernando Fontenele Godoy


Nenhum comentário:

Postar um comentário